Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Produtinhos Da Maybelline

Olá meninas tudo bem?? Meninas hoje eu vou falar sobre alguns produtinhos da Maybelline que eu comprei eu espero muito que vocês gostem e que seja útil para vocês então vamos lá??

Bom então eu vou comecar falando sobre o BB CREAM   que e tipo um PRIMER O BB CREAM  da Maybelline ele é muito bom super indico porque ele e 8 em 1 e ela tem 8 funcões

1-Hidrata
2-Ilumina
3-Disfarça imperfeições
4-Se ajusta ao tom Da Pele
5-Melhora a aparencia Da Pele

Essas São algumas de suas funções e super prático principalmente agora para o verão que agente não que tar usando base porque pesa muito no rosto então o  BB CREAM  E Indispensavél para o verão


Bom Meninas agora eu vou falar sobre o rímel da Maybelline que e maravilhoso tem aprova D´agua
e também normal ele aumenta 10x  Os Cílios!! e muito muito bom


Bom gente então e isso se você gostou escreva aqui nos comentarios ok?? divulgue para suas amigas 
então e isso beijo gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário